sexta-feira, 20 de julho de 2007

PAN E CIRCO

Investimentos feitos em cima de esforços alheios, coisa fúteis e desvios de atenção.
As coisas caem do céu enquanto nos distraímos com grandes espetáculos mulitmidiáticos, até esquecemos dos cartolas, Renans e canalhas.

Oitenta milhões de pessoas ligadas na telinha, garantindo os pontos no Ibope. Os grandes anunciantes é que ganham, atingem o share e a lobotomia máxima entre o orgasmo e o Tam Tam Tam escândalo.
Uma espécie de esperma de felicidade e desgraça grátis que chega ao óvulo via embratel.

Super homens vencem a fome e o desprezo imediato de autoridades até atingir a glória. Esportistas muitas vezes saídos de sarjetas, subnutridos e sem escola.
Sem apoio até atingir ao pódio, até então entregues ao bel prazer de um Estado ao léu.

Por vontade própria vencem todos os obstáculos, são exemplos. Conseguem por si conquistar suas merecidas medalhas e dão o troco em forma de espetáculo: migalhas de ouro, reiterando a velha máxima do capitalismo.
" Que todos podem e devem chegar lá".

Enquanto isso assistimos estupefatos como simples telespectadores ao descaso do aeroporto e a morte anunciada de mais 200 vítimas. Ao "relaxa e goza ".

Ato falho freudiano de uma sexóloga que infeliz em seu enunciado fez uma declaração da crise área e terrestre que abomina qualquer ser que se diz vivente deste: Pan país.


Morre hoje e nesta data o M.C. (Ei) baiano. Ou ao reverso da medalha M>C>A é A.C.M.

Toninho malvadeza para muitos de nós. Foi bom para a Bahia e quiça para outras gerações que se eluclupetaram com o regime militá.

Como diria um cético médico amigo meu: "o que me contenta é que daqui a uns 65 anos nenhum ser vivente aqui estará e tudo se renovará."

Me calo agora para não adquirir inimigos dos amigos da micareta.

Adeus.
________________________________________________
UM ADENDO PÓS PAN. PARAPAN.
UM SHOW DE SUPERAÇÃO
Nossos deficientes são melhores do que os outros...

VIVA O POVO BRASILEIRO.
APESAR DAS DEFICIÊNCIAS DO ESTADO QUE OS LIMITA MAIS E OS RENEGA ATÉ NO DIREITO DE IR E VIR.
.

Nenhum comentário: